Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Autógrafo venenoso?

Pabllo Vittar rabisca rosto de Anitta após brigas e fãs enxergam provocação

Drag queen tomou atitude encarada como ofensa a Anitta; entenda

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2019, às 15h39 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Anitta e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar fez algo curioso ao dar um autógrafo para um fã gringo. A drag queen deu um autógrafo com um detalhe curioso.

O fã, chamado Nathan, publicou duas fotos em seu Instagram mostrando o encontro com Pabllo e a capa do álbum Essentials de Major Laser, que traz a música Sua Cara, parceria com a drag e a cantora Anitta.

Na foto, Pabllo deu o autógrafo, mas cobriu o rosto de Anitta no processo.

Se o ato foi por acaso ou proposital, é difícil dizer, mas as duas têm uma animosidade antiga, justamente da época da gravação do clipe da música, quando se desentenderam por questões off record. A briga se tornou pública depois do vazamento de um áudio de Anitta dizendo que teria arcado sozinha com gastos de produção no videoclipe.

Recentemente, Anitta deixou claro que não há nenhuma tentativa de se reaproximar da ex-amiga

PIADA SEM GRAÇA

A pergunta "devendo 70 mil dólares para uma cantora?", publicada pelo Instagram de uma empresa, foi o suficiente para armar polêmica das boas nas redes sociais. 

A brincadeira, que faz referência a um áudio em que Anittaalfineta Pabllo Vittar devido aos gastos do clipe Sua Cara, deixou a cantora bem incomodada - e fez questão de se defender: "Não acho divertido fazer piada".

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.