Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Pabllo Vittar posta vídeo e detalhe sexual chama atenção

Seguidores suspeitaram que cantora estivesse recebendo sexo oral enquanto gravava vídeo

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2019, às 09h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Agora PablloVittar foi longe demais! 

A cantora adora conversar com seus seguidores e mostrar detalhes de sua rotina. Neste domingo (7), PV reclamou do frio em postagem e seguidores notaram barulhos estranhos no fundo do vídeo.

“Gente, não sei vocês, mas estou passando por momentos de frio extremo, não estou aguentando", diz Pabllo

Enquanto a cantora reclama, é possível ouvir gemidos e barulhos de lábios se contraindo. Pabllo, inclusive, geme no final da gravação. Com isso, seguidores especularam que alguém estivesse realizando sexo oral nela.  

“Pabllo bem plena enquanto recebe sexo oral. Amei", comentou uma. “Queria estar igual PV: aproveitando o frio com um bofe gostoso me esquentando", brincou outra. 

Assista ao momento

BOA FORMA

Ousada e internacional, Pabllo Vittar surgiu do jeito que veio ao mundo na edição de julho da revista norte-americana Galore Magazine. 

Nas imagens, compartilhadas no Instagram, a drag aparece nua em uma cama, escondendo as intimidades apenas com um edredom. 

CONFUSÃO

Pabllo Vittar foi flagrada numa situação constrangedora durante um show.

A drag queen estava se apresentando num show de comemoração ao mês do Orgulho LGBTQ+ na cidade de Nova York. No vídeo, publicado por uma conta no Twitter, Pabllo está próxima do público, interagindo. Ao se aproximar para cumprimentar a fila da frente, um rapaz a puxa e dá vários beijos na boca. São selinhos, mas foi o suficiente para os usuários da rede social apontarem assédio.