Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Pabllo Vittar passa por cirurgia e revela o que aconteceu para ir parar no hospital

Cantora acorda da anestesia e conta como está se sentindo

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2018, às 15h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram
Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram

A cantora Pabllo Vittar teve que passar por uma cirurgia no joelho para corrigir um problema no menisco. Para tranquilizar os fãs, a estrela apareceu no leito do hospital após o procedimento e contou como está se sentindo.

“Não é nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas, estou ótima. Eu tive que operar o joelho porque eu quebrei um pedacinho de um osso. Eu não quebrei, deu uma trincada e quebrou um pedacinho, então eu tive que fazer uma operação para tirar. Eu não quis falar antes para não ficarem preocupadas e eu também não ficar preocupada. Já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é ficar quietinha”, disse ela.

Pabllo também afirmou que não estava sofrendo tanto com o problema de saúde nos últimos tempos. “Eu estou ótima, estava fazendo show e tudo. Só que eu estava fazendo o show com uma carga menor, não estava me jogando tanto no palco por causa do joelho”.

Para finalizar, a cantora revelou como que machucou o menisco. “Fui abaixar para pegar o copo, acredita?! E ouvi um estouro. Segurei no ombro do meu amigo e falei: ‘deu merda’. Eu fiz os exames e tinha que operar e aqui eu estou, já fiz tudo. Foi rápido e eu nem lembro de estar desacordada”.