Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Assédio?

Pabllo Vittar é agarrada e beijada à força por homem durante show e fãs se revoltam: ''Falta de respeito''

Rapaz agarrou cantora e roubou vários beijos, deixando fãs furiosos

Redação CONTIGO! Publicado em 30/06/2019, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar foi flagrada numa situação constrangedora durante um show.

A drag queen estava se apresentando num show de comemoração ao mês do Orgulho LGBTQ+ na cidade de Nova York. No vídeo, publicado por uma conta no Twitter, Pabllo está próxima do público, interagindo. Ao se aproximar para cumprimentar a fila da frente, um rapaz a puxa e dá vários beijos na boca. São selinhos, mas foi o suficiente para os usuários da rede social apontarem assédio.

O usuário que postou originalmente o vídeo escreveu: "Merecia um soco na boca". Um outro percebeu que Pabllo não estava confortável: "E ela ainda se esquivou mas o bejo pegou, muito desrespeitoso". Outro fã concordou: "Falta de respeito com o artista que está ali fazendo o seu trabalho".

Pabllo não pareceu se abalar com o ocorrido. A cantora não comentou nada a respeito em seus stories, se restringindo a mostrar um arranhão que sofreu durante o show.

RECADO

Pabllo surpreendeu a todos ao mandar um recado para Anittadurante o show em Nova York.

Isso porque as duas não se falam e estão com a amizade abalada desde que um suposto áudio da funkeira começou a circular em 2017, no qual ela estaria reclamando dos altos valores do clipe Sua Cara, que gravaram em parceria no Marrocos.