Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Pabllo Vittar canta em festival americano e fãs enaltecem: ''Sem defeitos''

Ela surgiu de surpresa em show nos Estados Unidos e causou uma comoção

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 12h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

É fada internacional que fala? Poderosa, Pabllo Vittar pegou os fãs de surpresa ao aparecer no Coachella neste final de semana, um dos maiores festivais de música dos EUA. E tem mais... Foram duas apresentações! Segundo a assessoria, o convite partiu de Diplo, DJ e produtor do grupo de eletrônica. Com isso, ela tornou-se a única artista brasileira a cantar duas vezes no festival. Tá bom ou quer mais?  

No sábado (13), Pabllo invadiu o show do Major Lazer para cantar Sua Cara, música em parceria com o trio. Já na madrugada desta segunda-feira (15), a drag subiu ao palco ao lado de Sofi Tukker, onde apresentou Energia, feat com a dupla americana. Nas redes sociais os fãs elogiaram. "Totalmente sem defeitos", enalteceu um fã. "Mais que perfeita", disse outro seguidor. 

REBATENDO CRÍTICAS

A cantora Pabllo Vittar decidiu se pronunciar após ser duramente criticada nas redes sociais. Tudo começou quando ela, supostamente, desafinou ao cantar uma música no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Os seguidores fizeram vários comentários contra a artista e ela não deixou barato. 

“Esse recadinho é para quem estava criticando, menosprezando, desmerecendo o meu trabalho [...] Podem falar, gente, que não me faz cair e não me faz desistir dos meus sonhos. A mensagem que eu tenho para vocês é que Deus abençoe a vida de vocês grandemente do jeito que ele tem abençoado a minha para vocês pararem de cuidar da minha vida e se preocuparem mais com a vida de vocês. Um beijo enorme", afirmou ela.