Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Pabllo Vittar aparece com o olho roxo e cancela gravação

Cantora conta o que aconteceu para acordar sem conseguir abrir o olho direito

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2018, às 18h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram
Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram

A cantora Pabllo Vittar surpreendeu os fãs ao surgir com o olho roxo nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (25). O machucado aconteceu durante o ensaio da coreografia para o novo clipe na última terça-feira (24) e ela só viu o tamanho do hematoma quando acordou pela manhã. Por causa disso, teve que cancelar a gravação e ficar de repouso até conseguir abrir o olho novamente.

“Eu estava lá ensaiando o negócio para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara. Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada?”, questionou.

Em outros vídeos, ela falou sobre a tristeza em ter que adiar o compromisso profissional. “Vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe e cuidar desse olho inchado. Não dá para gravar o clipe assim, né, gente? Que saco! Mas é isso, minha gente. Acontece. Deixando as brincadeiras de lado, vou ter que cuidar desse olho roxo, inchado, nem consigo abrir o olho direito, para gravar o clipe. Sigo firme. Semana que vem eu gravo o clipe. Mesmo com o olho inchado eu estou feliz para caramba”.