Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Ousados! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ficam completamente nus em praia paradisíaca

O casal ficou nu e quase mostrou demais em registro nas Maldivas

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2019, às 16h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Giovanna Ewbank decidiu relembrar a sua recente viagem às Ilhas Maldivas com o marido, Bruno Gagliasso.

Em vídeo, os dois mostraram como foi a experiência de conhecer as praias paradisíacas da região. Em um dos dias de viagem, o casal visitou uma ilha deserta, reservada só para eles.

"Hoje, a gente vai fazer um passeio muito maravilhoso: eles disseram que iremos a uma ilha deserta, só nós dois", revelou a apresentadora na ocasião.

Ao chegar lá, o casal se mostrou bem à vontade. "O Bruno está peladão no meio do mar", disse Gio, ao flagra o maridão dando um mergulho.

Em outro momento, a loira aparece cobrindo os seios com um chapéu. "O Bruno está peladinho", se divertiu ela. No que Bruno ameaçou abaixar a câmera, ela se irritou: "Para, Bruno!"

DECLARAÇÃO

Enquanto curtia alguns dias de descanso ao lado de Bruno nas Maldivas, Gio compartilhou alguns stroies em seu perfil nas redes sociais se declarando à filha, Titi.

No vídeos, ela mostrou um porta retrato do hotel com um registro dela com o marido e a filha. A apresentadora se emocionou ao dizer que estava com saudades da pequena.

“Eu amo quando os heotéis deixam fotos em porta retrato, eu tenho várias fotos em porta retrato lá na mionha casa que eu pego dos hotéis que eles deixam para gente...”, começou ela falando no vídeo.

“Tipo, de vários momentos diferentes, e essa foto é uma das fotos que eu mais amo de nós três... Olha essa carinha gente, ela era uma baby, olha isso, ai, a saudade está começando a apertar, já.”, concluiu am mamãe, morrendo de saudades da filha e não se aguentando com tamanha fofura.