Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novo look

Ousada! Xuxa raspa cabelo e impressiona fãs na web: ''Linda e corajosa''

Em vídeo, a apresentadora aparece dando uma repaginada no visual

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2019, às 16h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram

Entusiasta do corte Joãozinho, Xuxa Meneghel quis deixar o seu cabelo ainda mais curto e exibiu o novo visual para o programa The Four Brasil, reality da RecordTV que ela irá comandar a partir desta quarta-feira, 6.

Em vídeo publicado nesta segunda-feira, 4, em seu perfil no Instagram,  a apresentadora impressionou os seus fãs ao aparecer passando a máquina nas suas madeixas loiras. "Novo programa, novo visual. Espero que vocês gostem", escreveu ela na legenda.

"Linda e corajosa!", disse uma admiradora. "Pode ficar careca que continuo amando", se declarou outra. "Linda de todas as formas", elogiou um seguidor. "Maravilhosa!", afirmou outra.

Recentemente, a eterna Rainha dos Baixinhos chocou os usuários das redes ao exibir sua beleza natural durante viagem à Jamaica. O registro, no entanto, causou polêmica na web e muitos famosos saíram em defesa de Xuxa.

“Todas as fases na vida do ser humano são únicas. Quem disse que não existe beleza, felicidade ou recomeço após os 50 anos? Somos livres para sermos nós mesmas em qualquer momento da vida, não há regras para a felicidade!”, disse Claudia Raia em publicação nas redes.