Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musa

Ousada! Sabrina Sato surge seminua para celebrar a Parada do Orgulho LGBT+: ''Somos todos iguais''

A mãe de Zoe deixou os seus fãs boquiabertos ao aparecer com pouca roupa em ensaio

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2019, às 16h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Musa, Sabrina Sato elevou a temperatura das redes sociais neste domingo (23).

Isso porque a apresentadora posou com pouquíssima roupa para as lentes do fotógrafo Paulo Troya, como forma de comemorar a Parada do Orgulho LGBT+.

"Vamos festejar a liberdade e relembrar que todos temos o direito de amar e escolher ser amado por quem quisermos. Obrigada por me inspirarem e mudarem o mundo para melhor. Somos todos iguais. AMO VOCÊS!", disse ela, se declarando à população LGBT.

O ensaio repercutiu muito na web. "Poxa, tudo pra mim", disse Pabllo Vittar. "Maravilhosa", elogiou Carol Nakamura. "O amor tem que ser livre", defendeu a mãe, Kika Sato.

DIVERSIDADE

Quem também fez questão de apoiar a causa foi Fernanda Lima. A apresentadora, que espera o terceiro filho do marido Rodrigo Hilbert, marcou presença no evento com direito a beijo na barriga da drag queen Tchaka - e muito enaltecimento, é claro.

No Instagram, Fernanda compartilhou um clique no look caprichado com direito a um texto em homenagem ao movimento. "Quando a polícia decidiu realizar mais uma de suas violentas invasões no Stonewall Inn, um bar queer de Nova York em 1969, não esperava que o público se revoltaria. Liderado por uma mulher trans negra, chamada Marsha P. Johnson, a revolta daria início a um dos marcos na luta pelos direitos LGBTs no mundo", escreveu. 

"Foi esta madrugada, em 28 de junho de 1969, que possibilitou que tantas pessoas pudessem se reunir hoje, 50 anos depois, e fazer a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo", continuou.

Veja: