Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musa

Ousada! Geisy Arruda puxa calcinha até o limite e quase mostra demais em clique

E calcinha, a musa elevou a temperatura ao mostrar as marquinhas em clique

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 15h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais nesta quarta-feira (5), Geisy Arruda comemorou o seu 30º aniversário com um clique para lá de sensual.

Em seu perfil no Instagram, a musa causou comoção nos fãs ao surgir testando a elasticidade de sua calcinha. Ela puxou a peça até o limite e, com isso, exibiu as suas marquinhas de bronzeado.

"Geminiana sua louca! Hoje é meu aniversário de 15 anos (o aniversário é meu e é o numero que eu quiser). Se você não fosse assim tão intensa, tão impulsiva e tão louca, não teria a menor graça... Alguns veem sua liberdade e se assustam, outros se apaixonam por ela! Ela é chata, mas é legal. Ela é má, mas é boazinha! Ela é brava, mas é justa. Ela é ciumenta, mas é fiel. Enfim, como diz Bruno Mars: 'Because you're amazing the way you are'. Gratidão pela minha vida, pela minha família e pelas pessoas que amo", escreveu ela, que foi muito elogiada.

EXAGERO

Geisy reclamou que exagerou na comida em sua viagem a Cancún.

Nas redes sociais, a musa foi alvo de um hater, que disse que ela engordou. No Instagram, a famosa rebateu a observação sem noção.

"Eu sei que eu engordei na minha última viagem... e eu tô preocupada? Tenho um mês para resolver isso", disse ela no Stories.

Veja: