Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Arrasou!

Ousada, Andressa Suita aposta em jaqueta transparente de tule em evento

A esposa de Gusttavo Lima ousou na escolha do look - e fãs elogiaram

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2018, às 11h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução
Andressa Suita - Reprodução

Sempre belíssima, a modelo Andressa Suita surgiu com um look ousado em um evento realizado na noite desta quinta-feira (9).

Ela apostou em uma jaqueta transparente de tule para compor o visual. A peça, usado combinada com um top croped, deixou o visual sensual sem ser vulgar.

Após a foto, vários fãs elogiaram o visual da bela. "Como é linda essa mulher", disse um. "Arrasou demais", disse outro.

O RETORNO

Na última semana, após passar alguns dias sem postar nada no Instagram, ela confessou que precisou de um tempo para se dedicar apenas aos filhos, Gabriel e Samuel, frutos do casamento com Gusttavo Lima. Nesta quarta-feira (31), ela voltou a publicar nos Stories e confessou que os hormônios do pós-parto estão agindo em seu corpo e, às vezes, ela apenas não querer se maquiar e aparecer para os fãs.

“Como eu tive uma gestação atrás da outra, a diferença deles é de um ano e um mês, tenho dois bebês em casa. Me desgasta muito. Tem dias que não quero aparecer, que estou péssima e fico de pajama o dia inteiro. Acho que toda mãe passa por isso de não querer se arrumar e se maquiar e só querer ficar com os filhos. Ainda estou no meu puerpério. Tenho três meses de pós-parto e os meus hormônios estão assim, a flor da pele. Mas já estou voltando a treinar e a trabalhar. Aos poucos, vou aparecendo mais”, disse ela.

Veja!