Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Otaviano Costa revela o que o faz ficar com ciúme de Flávia Alessandra

Apresentador entrega que fica com ciúme quando a atriz recebe o encanador em casa. Entenda aqui!

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 20h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Reprodução / Instagram
Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Reprodução / Instagram

O apresentador Otaviano Costa revelou que é o mais ciumento em seu casamento com a atriz Flávia Alessandra.

Juntos há 12 anos, eles contaram algumas curiosidades do casamento em um vídeo nas redes sociais e a que mais chamou a atenção foi o ciúme que ele sente dela.

O comunicador entregou que sempre fala quando está com ciúme, mas uma situação no início do relacionamento o deixou com os cabelos em pé. “Eu conheci essa garota carioca e fui morar com ela, na casa dela. Então ela aparece de short jeans e camiseta e recebia o encanador assim, o jardineiro, dava beijo no rosto, toda simpática. Pergunta como eu ficava naquela situação?”, contou ele.

Em sua defesa, Otaviano disse que a amada também é ciumenta. “Os dois são ciumentos, o que difere a gente neste segmento é a forma como a gente é. Eu externo muito mais, e ela guarda, quase como uma sucuri e, do nada, ela te aperta, sem você saber o que aconteceu. Eu falo na hora!”.

Apesar de ter ciúme, o apresentador afirmou que não interfere nos looks da atriz, tanto que ele ama vê-la com roupas sensuais. “Acho linda com a perna de fora e com salto alto. Porque o salto alto deixa a perna dela de um jeito que eu vou te contar, viu! E de calça jeans, salto e camisetinha. O negócio é estar de salto”, disse ele, que ainda completou: “Quando ela vai para a rua, eu quero que ela seja belíssima, se sinta sexy, como quiser, mas aí tem um lance... O homem não pode exagerar, ficar olhando assim, eu falo para tirar o olho!”.