Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Oscar 2019

Oscar: Lady Gaga e vencedores empolgam público com discursos poderosos

Premiação foi marcada por looks incríveis e discursos inspiradores

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2019, às 10h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek, Lady Gaga e Hannah Hannah Beachler - Reprodução/Instagram
Rami Malek, Lady Gaga e Hannah Hannah Beachler - Reprodução/Instagram

O domingo (24) foi de premiação no mundo do cinema. Direto de Hollywood, aconteceu a 91ª edição do Oscar. Em meio a tensão mundial, o evento serviu de plataforma para discursos poderosos. 

Lady Gaga, atriz principal de Nasce Uma Estrela, conquistou o prêmio de Melhor Canção Original por "Shallow". Ao agradecer, Gaga comoveu o público com seu discurso emocionante. "Se você estiver em casa, no sofá, vendo a cerimônia, quero que saiba que isso não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, acredite nele"

Inclusive, Gaga surgiu deslumbrante no tapete vermelho ao exibir um colar de diamantes avaliado em 30 milhões de dólares. A cantora comoveu também ao performar "Shallow", música vencedora, ao lado de Bradley Cooper

Outro discurso importante foi de Hannah Beachler, vencedora na categoria Melhor Design de Produção por seu trabalho em Pantera Negra. Primeira mulher negra a vencer na categoria, o discurso de Hannah foi super empoderado. "Eu dou forças para todos aqueles que virão em seguida. Para continuar. Para nunca desistir. Quando você achar que é impossível, lembre-se de repetir esse conselho: 'Eu fiz o meu melhor e meu melhor é bom o suficiente"

Rami Malek, Melhor Ator por Bohemian Rhapsody, enfatizou a figura e importância de Freddie Mercury . "Fizemos um filme sobre um homem gay, um imigrante que viveu sua vida como ele mesmo, sem qualquer arrependimento. Nós estamos precisando de histórias como essa"