Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Produção Nacional

'Onisciente': Nova série brasileira da Netflix ganha primeira imagem com super elenco

Nova aposta, série brasileira da Netflix ganha primeira foto e elenco incrível

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 11h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onisciente - Rafael Morse / Netflix
Onisciente - Rafael Morse / Netflix

Você quer série brasileira, @? A Netflix anunciou o elenco e detalhes sobre a nova série 100% nacional, Onisciente, além da primeira imagem.

Onisciente, do mesmo criador do sucesso 3%, será também uma trama futurista em que cada pessoa do mundo é seguida por um pequeno drone, vigiadas o tempo todo. A vigilância constante acaba com o crime, já que não há chance de impunidade, mas a protagonista da série, Nina (interpretada pela Carla Salle, que já fez Malhação, Babilônia e mais recentemente, Onde Nascem os Fortes e namora o Gabriel Leone), descobre que aconteceu um assassinato que o sistema não repassou às autoridades. A moça passa a investigar o caso.

Além do criador, Pedro Aguilera, que também é roteirista da série, Onisciente terá a mesma equipe de produção que 3%.

O elenco conta também com Jonathan Haagensen (veterano de séries Netflix com O Mecanismo e ex-participante de A Fazenda), Luana Tanaka (experiente em séries, atuou em Sessão de Terapia e também em 3%), Guilherme Prates (famoso por ter sido injustamente substituído como protagonista de Malhação, estava na primeira fase de Os Dias Eram Assim e mais recentemente fez Tempo de Amar - ele já contracenou com Carla Salle no filme de 2018 Motorrad: A Trilha da Morte), Sandra Corveloni (nome forte do cinema nacional, interpretou Dona Carminha, a mãe do Renato Russo em Somos Tão Jovens) e Marcello Airoldi (recentemente em Deus Salve o Rei, ele também tem experiência no cinema).

As filmagens ainda estão rolando, então vamos esperar um pouco até poder assistir Onisciente.