Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

O Tempo Não Para: Veja a decoração da nova casa da Marocas

A mocinha decidiu ir morar com Miss Celine no cortiço

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2018, às 17h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marocas (Juliana Paiva) - Globo/Raquel Cunha
Marocas (Juliana Paiva) - Globo/Raquel Cunha

Marocas (Juliana Paiva) decidiu dar um novo passo rumo a sua independência na novela O Tempo Não Para, atual trama das 19h na Globo. Depois de terminar o relacionamento com Samuca (Nicolas Prattes) e pedir demissão da SamVita, ela saiu de perto de seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari), e foi morar fora da pensão, na qual sua família vive. Agora, a jovem alugou um quartinho no cortiço junto com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho).

O novo lar de Marocas é simples e com muito charme. O ambiente foi todo decorado com itens coloridos, como a geladeira amarela e quadro rosa com o desenho de uma flor. Além disso, os acessórios também contam com cuidado especial, como a colcha de crochê e os utensílios multicoloridos da cozinha.

Este momento marca um novo passo na vida de Marocas. Desde que morava no século XIX, a mocinha já tinha o desejo de desbravar o mundo e lutar por seus sonhos. No entanto, é agora, no século XXI, que ela consegue expressar e ter a liberdade que a mulher conquistou na sociedade contemporânea.

Veja as fotos do novo lar da dupla: