Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

O desabafo comovente de Rafael Ilha ao se tornar milionário: ''Sempre quis essa chance''

Ele surpreendeu ao falar como vai gastar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2018, às 13h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agora milionário, Rafael Ilha revela o que vai fazer com o prêmio - Reprodução
Agora milionário, Rafael Ilha revela o que vai fazer com o prêmio - Reprodução

O músico Rafael Ilha fez um longo desabafo para a imprensa logo após vencer A Fazenda já na madrugada desta quinta-feira (14).

Comovido com a vitória, ele falou da luta contra as drogas, do preconceito e da vontade de participar do reality da Record TV.

"Eu estou há 18 anos liberto do vício no crack, então essas pessoas que falam asneiras sobre mim, elas são pessoas que não conhecem a minha vida e a minha trajetória. As pessoas tem preconceito. Eu tenho 36 anos de televisão. Eu sempre quis essa chance. Estou há seis anos esperando uma oportunidade de vir para cá e mostrar quem eu sou. Todo mundo que assistiu teve a oportunidade de ver quem é o Rafael. Um cara inteligente, um cara sensível, de personalidade forte e carinhoso", disse ele.

Ele também contou o que vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Eu vou investir nos estudos dos meus filhos, comprar um apartamento para cada um e dar para eles o que eu não tive. Também vou dar um carro para a minha mãe. Há muito tempo atrás, na época em que era dependente de drogas, eu bati o carro dela enquanto fugia da polícia. E eu nunca tinha tido a oportunidade de repor esse carro, prometi a ela que um dia iria me entreguei de corpo e alma", disse.

Ele também rebateu as críticas de que tenha sido muito estratégico no jogo.

"Não tem como você vir sem ser estrategista. Se alguém falou isso, é mentira. A única diferença minha e deles foi que eu joguei desde o primeiro dia. Todos perceberam só na metade do jogo. Eu fui muito focado, em me empenhar ao máximo para vencer", disse.