Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Você está demitido!

O Aprendiz: Jessica Belcost, youtuber de moda, é a primeira demitida por Roberto Justus

Roberto Justus retornou para a sala de reunião e está em busca de um novo parceiro de negócios

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 07h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus e Jessica Belcost - Reprodução/Twitter
Roberto Justus e Jessica Belcost - Reprodução/Twitter

O Aprendiz está de volta! Roberto Justus ocupa novamente o posto de empresário em busca de um novo talento do mundo dos negócios, mas dessa vez, seus aprendizes vieram do mundo digital. Agora na Band, O Aprendiz é composto por 18 influenciadores digitais, disputando um prêmio de R$ 1 milhão e um curso de coaching. 

Os aprendizes foram divididos em duas equipes: Share e Hashtag. Já nas primeiras provas, eles tiveram que encarar situações do Corpo de Bombeiros, enfrentando desafios de salvamento. 

O grupo Hashtag levou a melhor e além de se salvarem da temida sala de reunião, foram convidados para um almoço na casa de Justus e Ana Paula Siebert

Já o grupo Share inaugurou a sala de reunião da temporada. Liderados por Erasmo Viana, o grupo teve que explicar para Justus e seus conselheiros, José Roberto Marques e Vivianne Brafmann, os motivos da desorganização na execução das tarefas.

Entre os integrantes do Share, PC Siqueira e Gabi Lopes foram eleitos os melhores e poupados da demissão. Entre os restantes, Justus ponderou as opiniões de seus conselheiros e concordou com parte dos aprendizes, que indicaram Jessica Belcost como o pior desempenho.

Com a decissão tomada, Jessica Belcost, youtuber de moda e DIY, foi a primeira a ouvir a temida frase: "Você está demitida!"

"Não basta ser alguma coisa, tem que parecer. Você se escondeu um pouco atrás de sua timidez", acrescentou Justus. 

Não concordando, Jéssica desabafou: "Falaram que eu não me coloquei o suficiente, eu concordo, mas teve outros que se colocaram menos do que eu. Acho que foram injustos, resolveram votar todo mundo em mim, todos deram a mesma versão, que não era correta"