Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Novo visual! Namorada de Ludmilla muda a cor do cabelo e exibe corpão ao usar biquíni

Mudou! Namorada de cantora exibe barriga sarada e nova cor do cabelo chama a atenção

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 15h59 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução / Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução / Instagram

A dançarina Brunna Gonçalves, namorada da cantora Ludmilla, surpreendeu os fãs ao surgir com novo visual nesta quarta-feira (14).

Ela deu adeus ao cabelo loiríssimo e aderiu aos fios castanhos.

A transformação foi uma surpresa para todos, até para a mãe dela. Brunna contou nos Stories que a mãe viu alguns vídeos do show de Ludmilla nesta madrugada e afirmou que tinha uma menina muito parecida com sua filha no palco, mas o cabelo não era igual. “Sou eu mesma, graças a Deus”, brincou.

“Estou morena de novo. Vocês não viram outra pessoa ao lado da Ludmilla, não, sou eu mesma”, disse ela.

CRÍTICAS

A cantora Ludmilla deu uma resposta lacradora após um comentário inacreditável de uma suposta fã nas redes sociais. Ao ver uma foto da funkeira, ela deixou um comentário com críticas. "Que joelhos feio. Ludmilla cheio [sic] de perebas", disse ela. Sem papas na língua, a cantora respondeu a crítica e ganhou o apoio dos fãs.

"Sim, tenho marcas no joelho e na canela porque eu tive uma infância e que, por sinal, foi incrível. Brinquei de várias brincadeiras que me deixaram essas marcas maravilhosas no joelho. Toda vez que olho me lembro exatamente de como as conquistei (risos). Fui e sou muito feliz, então quem gostou bate palma e quem não gostou paciência", afirma.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.