Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Novo visual! Juliana Paes adere ao megahair para nova novela da Globo

Atriz passa por transformação no cabelo para nova personagem

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2019, às 15h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Divulgação
Juliana Paes - Divulgação

A atriz Juliana Paes já renovou o visual para sua próxima novela das 21h na Globo, Dias Felizes, de Walcyr Carrasco, na qual será a protagonista ao lado de Reynaldo Gianecchini. Em seu processo de caracterização, a artista colocou um megahair bem comprido.

O aplique foi colocado na casa da estrela pela hairstylist Cintia Fortes, do Mega Hair Studio, que já cuidou dos cabelos de Carol Nakamura, Antonia Fontenelle e Aline Riscado"A Juliana disse que nem ia precisar de mais nada com esse cabelo, tipo sereia. Ela amou o resultado e já escolheu como será o próximo aplique, mas esse não posso revelar ainda (risos)”, disse Cintia. 

“Fizemos um alongamento com a técnica Fortes Invisible, que é uma extensão adesiva de luxo, para que ela possa sair no carnaval, e ter liberdade para fazer o que quiser. O procedimento foi realizado em apenas 30 minutos, com nossa técnica exclusiva”

Além da novela, Juliana já colocou o lindo cabelão para arrasar no carnaval 2019.

Nesta semana, a atriz já começou a preparação para a trama. Ela esteve nos Estúdios da Globo para fazer as primeiras leituras de roteiro com o elenco e também conhecer a nova equipe.