Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Novo visual! Ex-BBB Hariany Almeida radicaliza e corta o cabelo

Cortou! Ex-BBB surpreende ao surgir com o cabelo bem mais curto: 'Que leveza!'

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2019, às 21h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany - Reprodução/Instagram
Hariany - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida está com novo visual!

A musa decidiu radicalizar e surgiu completamente renovada na noite desta quinta-feira (11). 

Ela deu adeus ao cabelão com megahair e cortou os fios na altura dos ombros. A beldade manteve a cor loira e arrasou no carão ao exibir o novo corte.

“Minha Nossa Senhora do visual novo, confesso que fiquei com medinho até decidir cortar. Mas, agora, eu estou amando demais, que leveza”, disse ela ao compartilhar o novo visual.

SUCESSO NA INTERNET

O final de semana foi de muita alegria para Hariany Almeida - e emoção. No Instagram, a ex-BBB comemorou e agradeceu os 5 milhões de seguidores alcançados, mas também relembrou o passado difícil com um desabafo que tocou os fãs. "Eu já passei por tanta coisa nessa vida, coisa que só Deus sabe. Chegar onde cheguei hoje e ter essa oportunidade... Vocês não tem noção do quão inexplicável é", disse em um vídeo, sem esconder as lágrimas. 

"Já fui tão humilhada. E hoje em dia as pessoas passam por mim como se nada tivesse acontecido. Me abraçando, falando coisas. Mas a gente não esquece, e eu me emociono de lembrar dessas coisas", continuou. "Por isso que eu falo: Mantenham os pés no chão. Tratem todo mundo bem, não tratem ninguém com indiferença. Hoje, você pode estar aqui, e amanhã, aqui", finalizou.