Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Novo visual! Andressa Suita radicaliza e adere ao corte chanel

Mulher de Gusttavo Lima corta e platina o cabelo

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2019, às 20h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução / Instagram
Andressa Suita - Reprodução / Instagram

A modelo Andressa Suita está com novo visual! A mulher de Gusttavo Lima radicalizou em seu corte de cabelo e também na coloração.

Nesta terça-feira (22), ela foi ao salão de beleza e pediu as madeixas mais curtas. Agora, a loira está com os fios no estilo chanel. Além disso, a modelo platinou os fios, deixando de lado os fios mais amarelados.

ANIVERSÁRIO

A modelo Andressa Suita comemorou em grande estilo a chegada aos 31 anos que aconteceu neste domingo (20). Em uma publicação nas redes sociais, a esposa de Gusttavo Lima festejou mais um ano de vida.

"Hoje se inicia um novo ciclo em minha vida... e o que dizer hoje?! Preciso somente agradecer... Agradecer a Deus pela minha saúde, pela minha vida e pela incrível família que ele me concedeu...", disse ela.

"É tão gratificante olhar para trás e ver o caminho que já percorrermos até aqui, me faz lembrar de tantas histórias, boas e ruins, das derrotas e vitórias... Então agora é a hora, hora de celebrar, agradecer, hora de viver o melhor que ainda há de vir...", completou.