Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa!

Nova milionária, Paula agradece carinho dos fãs e cai na noitada: ''Vocês foram tudo pra mim''

Vencedora do BBB 19, mineira curtiu sua primeira noite fora da casa

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2019, às 08h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais nova milionária, Paula agradece carinho dos fãs e cai na noitada - Reprodução / Instagram
Mais nova milionária, Paula agradece carinho dos fãs e cai na noitada - Reprodução / Instagram

Vencedora da 19° edição do Big Brother Brasil, Paula usou as redes sociais para agradecer seus fãs pelo carinho recebido. Com pouco mais de 61% dos votos, a mineira desbancou o administrador, Alan, na grande final.

Ao lado da irmã, a loira mandou um recado enquanto estava a caminho do hotel.

"Gente, meu Deus do céu! Eu to muito feliz por vocês terem me ajudado! Eu falei pra vocês não desistirem de mim! Eu lutei muito! Vocês me ajudaram e agora eu consegui! Eu sou a campeã do BBB 19! Vocês foram tudo para mim. Muito obrigada mesmo! Eu queria retribuir o carinho de todos vocês, eu vou tentar viu?", disse ela em sua página oficial no Instagram.

Em seguida, a musa foi curtir a festa ao lado dos outros participantes do reality. A mais nova milionária dançou muito e aproveitou sua primeira noite fora da casa mais vigiada do Brasil. 

FINAL MORNA

A grande final do Big Brother Brasil 19 aconteceu na noite desta sexta-feira (12). Após uma edição morna que só ferveu em seus últimos dias, Tiago Leifert bem que tentou, mas não conseguiu dar emoção para o episódio que encerrou a temporada.

O resultado foi uma vitória previsível de Paula, protagonista da edição. A polêmica participante leva para casa R$ 1,5 milhão.

RECADO DE ALAN 

Vice-campeão do reality, Alan, finalmente pode conversar diretamente com seus seguidores pelas redes sociais. Ao reencontrar-se com sua conta no Instagram, ele mandou um recado aos fãs.

"Alô pessoal, tudo certo? Estou aqui para agradecer todo mundo que votou por mim, que me ajudou. Eu não estou entendendo nada. De coração. Não estou entendendo nada do que está acontecendo. Isso daqui está uma loucura", narrou ele.

Confira!