Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Grandes nomes da música se reúnem para show em homenagem a Adoniran Barbosa

Entre os convidados estão Baby do Brasil, Paulo Miklos, Demônios da Garoa, Luíza Possi e Maestro João Carlos Martins

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2018, às 08h00 - Atualizado em 30/06/2020, às 12h36

Adoniran Barbosa - Divulgação
Adoniran Barbosa - Divulgação

No dia 31 de janeiro, às 20h, no Theatro Municipal de São Paulo, acontece show em homenagem a Adoniran Barbosa, consagrado cantor e compositor, o pai do samba de São Paulo.

Baby do Brasil, Paulo Miklos, Demônios da Garoa, Paulinho Boca de Cantor, Rappin’ Hood, Nasi, Carlinhos Vergueiro, Arrigo Barnabé, Eduardo Gudin, Kiko Zambianchi, Luíza Possi e o Maestro João Carlos Martins, à frente da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP,  irão cantar sucessos do artista, como “Saudosa Maloca”e “Samba do Arnesto”.

Mas não vai ser só música - os convidados ilustres farão parte de uma apresentação teatral, como uma roda de samba. A direção artística do show é de André Accioli e a direção musical é de Fábio Caetano

Esta é só uma das ações envolvidas no “Adonirando – Ano Adoniran Barbosa”. A ideia é, a partir daí, realizar uma série de eventos, entre shows, exposições, etc., para homenagear esse ilustre e importante ícone musical paulista (e brasileiro), que marcou nossa história musical, com uma carreira de mais de quatro décadas. 

Serviço:
ADONIRANDO
Show em homenagem a Adoniran Barbosa
31 de janeiro (quarta–feira), às 20h
Theatro Municipal de São Paulo
Praça Ramos de Azevedo, s/n – República
Ingressos: www.eventim.com.br