Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Noiva, Lorena Improta se declara para Leo Santana após jantar romântico na praia

Dançarina curte jantar romântico com cantor: 'Eu te amo muito'

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 21h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana e Lorena Improta - Reprodução / Instagram
Léo Santana e Lorena Improta - Reprodução / Instagram

A dançarina Lorena Improta esbanjou romantismo ao se declarar para o noivo, o cantor Léo Santana.

A musa compartilhou uma foto do jantar do casal em uma praia nas Ilhas Maldivas durante a viagem de férias do casal. Na legenda, ela enfatizou o ótimo momento de sua vida no momento e derreteu os corações dos fãs.

"Eu poderia postar qualquer outra foto da nossa viagem, bem linda, com uma paisagem surreal, mas, essa em especial me transmite tanta coisa boa... Queria que essa foto fosse em 360 graus para que vocês pudessem ver tudo do jeito que estávamos vendo. Sim! Deus é incrível demais! Estávamos “ilhados”, com um jantar feito para nós dois, com um pôr do sol daqueles que só se vê em filmes sabe? Mas, o que mais me encantou além do seu sorriso e brilho no olhar, foi ouvir aquela frase que não cansava de sair da sua boca: “olha aonde estamos! Quem diria hein? Um menino da Boa Vista do Lobato! Nunca imaginei estar aqui, vida”. Eu te amo muito e estou muito feliz em poder estar conhecendo tudo isso ao seu lado", disse ela. 

Léo e Lorena ficaram noivos na noite de Natal. Ele aproveitou o encontro familiar para fazer o pedido para a amada e entregar uma linda aliança de noivado.