Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Noiva de Gabriel Diniz se pronuncia sobre mensagens dos fãs: 'Me manter firme'

Karoline Calheiros fala sobre a superação após a morte de Gabriel Diniz: 'Conseguindo me manter firme'

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2019, às 17h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram

A jovem Karoline Calheiros, noiva do cantor Gabriel Diniz – que faleceu há uma semana em um acidente de avião – se pronunciou sobre as milhares de mensagens que recebeu dos fãs do artista nos últimos dias.

Ela gravou alguns vídeos nas redes sociais para agradecer pelo apoio e falar sobre como tem superado a saudade do amado.

“Queria poder expressar todo o amor que sinto quando vejo cada mensagem. E eu queria falar que muita gente fala para mim ‘que fé!’, ‘muito admirado com sua fé’, mas queria dizer para vocês que fé não é só a gente acreditar em algo maior, a tradução real da palavra fé é a prática do bem a favor dos que nos cercam. Eu tenho tantos amigos, tantas pessoas que quero bem, assim como Gabriel, que foi exemplo para tantos”, disse ela.

Karoline ainda completou:

“Estou recebendo esse amor todo de volta. E é isso que vai me fortalecendo, a fé de saber que o bem está vindo para mim de uma forma tão linda e tão poderosa, que estou conseguindo me manter firme. Obrigada por tudo, agradeço de coração, queria abraçar cada um de vocês. É muito amor. Obrigada de verdade”.