Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto!

Noiva de Gabriel Diniz fala pela primeira vez após tragédia: ''Momento só nosso''

Noiva do sertanejo quebrou o silêncio sobre a perda do noivo em publicação; leia na íntegra

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2019, às 10h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Gabriel Diniz fala pela primeira vez após tragédia - Reprodução / Instagram
Noiva de Gabriel Diniz fala pela primeira vez após tragédia - Reprodução / Instagram

Karoline Calheiros, noiva do músico, Gabriel Diniz, se manifestou pela primeira vez após a trágica morte do cantor e comoveu seus fãs.

Ainda muito abalada, a psicóloga apenas dividiu um Stories com uma mensagem agradecendo o apoio dos internautas e explicando sua situação. 

"Oi meus queridos. Passando para dizer que está tudo bem. Estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza".

"Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve nos falamos melhor. Amo vocês", concluiu.

Mais cedo na semana foi a vez do pai do cantor, Francisco Diniz, prestar sua homenagem ao filho nas redes sociais. Em um depoimento comovente, o patriarca exibiu a placa de e 1 milhão de inscritos no YouTube e o certificado de single de diamante.

Confira!