Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Noiva de Gabriel Diniz chega abatida ao velório e ganha o amparo da família do cantor

Aos prantos, noiva do cantor não conseguiu segurar às lágrimas ao lado dos pais de Gabriel Diniz

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2019, às 11h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Gabriel Diniz - Reprodução
Namorada de Gabriel Diniz - Reprodução

A jovem Karoline Calheiros surgiu muito abatida e emocionada na despedida ao noivo, Gabriel Diniz. Ao lado dos pais do cantor, ela foi fotografada no ginásio de esportes em que fãs, amigos e familiares se despedem.

Juntos há muitos anos, a primeira foto do casal foi compartilhada pela psicóloga, em 2016. De lá para cá, a musa já dividiu muitos momentos com o cantor e sempre mostrou seu lado apaixonado.  Em um dos momentos divididos, está uma foto no casamento do cantor Matheus Aleixo, no qual foram padrinhos.

A última publicação juntos foi no dia 2 de maio, em que a loira compartilhou um clique romântico e escreveu. "Dos achados no rolo de câmera... com amor", disse.

Mais cedo, durante o velório, FranciscoDiniz, pai de Gabriel, conversou com a imprensa

“A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte", disse. De origem simples, o cantor não buscava bens materiais, mas sim uma carreira. “Sonho do Gabriel não era nada material, o sonho dele era ser pop star, diferente, ele queria mais", acrescentou. 

A família de Gabriel está em choque após o acidente e sua mãe, AnaMaria, está muito abalada. “Ela não está conseguindo ficar no velório", disse.