Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / TAMANHO FAMÍLIA

No 'Tamanho Família', Jonathan Azevedo comove fãs ao contar momento em que descobriu que era adotado

Muito emocionado, ator conta como foi a revelação: ''Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria''

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 11h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Jonathan Azevedo - Reprodução
Jonathan Azevedo - Reprodução

O ator Jonathan Azevedo causou uma comoção ao participar do programa Tamanho Família deste domingo (20).

No palco, ele contou como foi o dia em que descobriu que tinha sido adotado pelos pais.

"Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos. Ficava olhando para eles. Acho que fiquei ali por um dia", relatou ele.

O ator, porém, relatou que a relação entre os dois só melhorou após a "revelação".

"Fico pensando como uma pessoa não consegue amar um outro ser humano. Não é pela cor, pelo sexo, pela crença...Tive uma mulher que olhou para mim e um pai que só queira me dar o maior amor do mundo. Fui privilegiado. Dali para frente, comecei a ver a fortaleza que eles eram. Esses 17 anos, eles não estavam me escondendo, estavam me protegendo."

DRAMA

Há algumas semanas, o ator contou que foi vítima das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro.

“Mano, se liga numa parada, se liga! Minha casa é ali, e olha aonde foi o deslizamento, caraca, nem cem metros. O negócio é muito sério! Tô muito de cara parceiro.”, disse o ator em uma dos vídeos impressionado com a proximidade do ocorrido.

“Olha isso tudo aqui, olha. Caraca, muito perto da minha casa, pai. Olha essa árvore aonde caiu, muito perto, muito sinistro!”, continuou ele falando e mostrando árvores cálidas e tudo o que a terra levou para baixo.

“Aí como é que ficou a minha casa rapaziada, acabou tudo. Não dá para circular muito, não dá subir moto, não da para subir nada. Desceu isso tudo aqui que parou aqui embaixo.”, concluiu o ator.