Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

No retorno ao Brasil, Luana Piovani é levada ao aeroporto pelo ex-marido Pedro Scooby

Recaída? De volta ao Brasil, atriz ganhou uma ajudinha do ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 10h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (30), a atriz Luana Piovani retorna ao Brasil para resolver compromissos, visitar os familiares e matar um pouco da saudade de seu país. Na ida ao aeroporto ela foi bem acompanhada pelo ex-marido Pedro Scooby.

Antes do embarque, a atriz compartilhou em seu perfil nas redes sociais cliques ao lado dele e se divertiu na legenda: “Bom dia dia, Zé Pêra e Maria Banana.”, brincou a artista.

E no feed de suas redes sociais ela compartilhou um registro já dentro do avião e fez um textão com o que pretende fazer na chegada ao Brasil: Hora de visitar o Brasil. Hora de lançar meu programa Luana É De Lua, de dar o nome, de novo, de dar entrevistas, rever amigos.”.

“Comer requeijão, ganhar um colim de mãe e de acabar com esse livro que já está quase fazendo aniversário. Quando vi que meu voo era diurno, só pensava nisso: Vou terminar meu livro! Vou terminar meu livro! Agora, não tem champagne? Muito cedo? Cedo onde ué? No Japão é noite e se tiver vindo de lá?! Ahh, sacanagem.”, concluiu a atriz.