Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

No olho do furacão, Anitta cancela gravação de seu programa e preocupa fãs

Após separação e diagnóstico médico, cantora cancelou novo compromisso e deixou fãs aflitos

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2019, às 11h27 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta cancelou seus compromissos profissionais e não vai apresentar o seu programa que vai ao ar semanalmente no canal a cabo Multishow.O próprio canal informou a decisão em um comunicado enviado à imprensa. 

"O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de 'Anitta Entrou no Grupo'. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso."

Anitta está vivendo um turbilhão de emoções nos últimos dias: ela terminou o namoro com o surfista Pedro Scooby e recebeu um diagnóstico de "estafa". "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse ela para o colunista Leo Dias.

DEBOCHE

A apresentadora Luana Piovani surpreendeu a todos ao falar sobre a separação de Pedro Scooby e Anitta.

Ela fez uma live em seu canal no YouTube para falar sobre a viagem para Fernando de Noronha e acabou tocando no assunto do fim do namoro de seu ex-marido.

Entre risadas, Luana deu uma alfinetada no término. "O babado lá do fim do troço... Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou assim: 'Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho'. Que constrangimento...", afirmou.