Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Trip

No México, Thais Fersoza encara medo de animal aquático: ''Fiquei tensa''

A atriz viveu momento tenso em passeio no México: ''Estou no lugar errado''

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 10h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

Em viagem ao México, Thais Fersoza tem encantado os seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais as incríveis paisagens do local.

No Stories do Instagram, a atriz mostrou um pouco do passeio de lancha que fez com Michel Teló pelo mar cristalino, mas não escondeu o seu incômodo com uma visita inesperada de uma arraia.

"Fiquei tensa. Tenho um pouco de medo de arraia, confesso", disse a morena, ao flagrar o animal passeando no entorno da embaração.

"Ui, gente! Ela veio aqui! Dá um pouco de agonia. Prefiro ela lá e eu aqui. Eu estou no lugar errado, porque esse lugar é todo dela", confessou a mãe de Melinda e Teodoro.

Thais e Michel estão no México desde a semana passada em uma viagem romântica sem os filhos, que ficaram no Brasil com os avós. Eles ficaram hospedados num hotel cujas diárias custam mais de R$ 1.500.

CENSURADA

Nesta segunda-feira (18), Thais Fersoza mostrou uma rara foto de biquíni nas redes sociais. Em uma imagem estratégica, ela exibiu o bumbum ao surgir de biquíni azul no lindo mar de Cozumel.

No entanto, a estrela fez um corte na imagem para não mostrar demais o seu corpo curvilíneo e revelou que a ideia foi do marido.

“Tudo azul por aqui! Dia de conhecer Cozumel! Com registro do marido e censurado pelo próprio. Hahahaha! Que lugar lindo!”, disse ela.