Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de pai

No 'Mais Você', Zezé di Camargo se emociona com mensagens de aniversário dos filhos

Zezé não segurou a emoção ao receber carinho: "Sentido da palavra amor"

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2019, às 10h57 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Zezé di Camargo no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Zezé di Camargo recebeu mensagens amorosas de aniversário no Mais Você.

O cantor foi pego de surpresa com mensagens super carinhosas de sua família. Ele faz aniversário neste sábado (17), mas o programa adiantou os parabéns. A primeira a aparecer foi a filha Wanessa, que se declarou: "Paizinho, você é pra mim o maior exemplo de amor, de luz nessa vida, de humildade, de compaixão. Você é meu herói e sempre será meu herói. Te admiro muito! Te amo muito e tenho muita gratidão por você". Ela finalizou de maneira impactante: "Que você continue sonhando como um menino e realizando como um homem".

Camilla, que se tornou mãe há pouquíssimo tempo do pequeno Joaquim, disse: "Não que somente hoje eu brinde à sua vida, porque eu brindo à sua vida todos os dias. Não tem um dia que eu não sou grata a Deus por sua existência e por ter vindo a esse mundo como sua filha. Muito feliz que o Joaquim veio no mesmo signo do vovô, tomara que ele herde de você esse coração gigante". Igor também surgiu: "Não é só aniversário de um grande artista, é de um grande homem e principalmente de um grande pai".

Depois dos vídeos, o sertanejo se emocionou ao falar da relação com os filhos: "Só quando você é pai ou mãe que você entende o sentido da palavra 'amor'". Zezé completa 57 anos e participou do programa ao lado do irmão, Luciano Camargo.

CINCO MIL

Um fato curioso marcou a edição de número 5000 do programa Mais Você que foi ao ar nesta sexta-feira (16).

No programa especial, a apresentadora Ana Maria Braga reviu vários trechos da atração. A edição exibiu inclusive o jornalista Evaristo Costa, que no final dos anos 90 atuou como repórter da atração.