Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

No ‘Mais Você’, Rízia revela tentativa de suicídio: ‘‘Só queria que alguém me visse’’

Sister abriu o jogo sobre o momento em que quase acabou com a própria vida

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 11h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rízia - Reprodução/Globoplay
Rízia - Reprodução/Globoplay

Rízia foi a eliminada desta terça-feira (09) no BigBrotherBrasil! Seguindo a tradição, a sister participou do MaisVocê e no papo com AnaMariaBraga abriu o jogo sobre sua participação no reality e contou sobre momentos complicados de sua vida.

Eu estava passando por uma fase muito difícil, não só por estar desempregada. Fui enganada, roubada por uma pessoa próxima. Também passei por um caso de racismo insuportável, foi terrível para mim. Comecei a me sentir inútil, comecei a achar que estava incomodando. Fui pedindo forca para Deus e fui subindo. Só queria que alguém me visse". 

Formada em jornalismo, a sister contou que antes do programa não conseguia oportunidades em sua área. 

Decidi entrar no Big Brother num momento de muito agonia. Numa madrugada, resolvi me inscrever. Estava cansada de mandar tanto currículo e ninguém me responder. Tinha estagiado na época da faculdade, mas, depois, tudo acabou. Também não consegui sair do interior e morar na capital para facilitar". 

Um dos motivos da eliminação de Rízia foi o fato dela mesma ter se colocado no paredão. Com uma confusão na contagem dos votos, a sister votou em Carol e deixou o desempate para a líder Paula, que salvou a amiga. 

Não sei o que aconteceu comigo. Estava num submundo. Na verdade, o que aconteceu foi, com a fala da Paula que poderia votar em mim, mas indicou Gabi, juntei isso com os outros votos da noite. Botei na cabeça que já estava no paredão. Sou uma pessoa muito responsável, muito preocupada com minhas coisas e decisões, mas ali foi um momento de desatenção que resultou nisso, não ganhei R$ 1 milhão e meio". 

Ao ser eliminada, Rízia foi recebida por seus amigos da gaiola, Hana, Gabriela e Rodrigo. 

Faltando poucos dias para a final, Carol Peixinho e Paula se enfrentam no último paredão do programa