Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

No 'Mais Você', Letícia Spiller e Marcelo Novaes arrancam lágrimas do filho, Pedro

A emoção tomou conta do estúdio e até Ana Maria Braga foi às lágrimas

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 10h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Novaes e Letícia Spiller - Reprodução/Globoplay
Pedro Novaes e Letícia Spiller - Reprodução/Globoplay

A manhã desta quinta-feira (18) é de emoção no Mais Você! Ana Maria Braga recebeu Henri Castelli, Pedro Novaes e Giulia Bertolli, e no papo sobre Malhação, a apresentadora supreendeu os convidados com homenagens. 

Pedro não conteve as lágrimas ao ver as mensagens enviadas pela mãe, Letícia Spiller, e pelo pai, Marcelo Novaes.

"Oi, filho. Oi pra todos que estão assistindo ao programa. O que eu poderia dizer do Pedro como filho? Pedro é um filho companheiro, um filho querido, gentil, educado. Sempre foi esse menino de luz, que ajuda os mais velhos, que se preocupa com as pessoas, que tem um sentimento de solidariedade dentro dele que é uma coisa dele. A gente nunca precisou ficar ensinando para ele as coisas básicas, em relação a como se tratar um ser humano. Pedro, você é pura luz. Você me inspira, você é um presente de Deus para mim", disse Letícia.

Já emocionado, o ator caiu no choro ao ver o relato emocionante do pai. 

"Ana, o Pedro é um cara de muito talento. Tudo que o Pedro faz, ele faz bem. Ele toca bateria muito bem. Ele é empenhado, ele é generoso, ele é profissional, ele tem um espírito coletivo muito bacana. Todas essas qualidades que um ator precisa, então acho que ele vai se dar muito bem. O Pedro tem uma coisa que é muito especial, que é um coração tão bonito. O Pedro é tão generoso, o Pedro é um filho tão bacana. Ele é tão lindo por dentro, lindo por fora também. É a minha luz, é meu amor, minha paixão, você é tudo isso, meu filho. Você é meu amor. Vou estar sempre ao seu lado, no que você resolver escolher, fazer, seja música, seja ator, seja o que for. Estou do seu lado sempre. A vida toda. Com muito carinho e com muito amor", homenageou Marcelo

A emoção tomou conta do estúdio e Ana Maria chorou ao ver a ligação da família. "Eu fico muito emocionada de ver, porque é um orgulho para os pais, ver o filho como vocês, com essa beleza toda e com essa força, com esse caráter. Eu trouxe vocês aqui para desejar muito boa sorte com Malhação", disse a apresentadora.