Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

No 'Mais Você', Elana fala sobre relação com Danrley: ''Me apaixonei por ele como amigo''

Ana Maria Braga quis saber se rolaria algo além de amizade

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 11h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Elana - Reprodução/Globoplay
Elana - Reprodução/Globoplay

É tradição que o eliminado do Big Brother Brasil participe do Mais Você e dessa vez não foi diferente. Elana deixou o confinamento e foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga e a apresentadora quis saber detalhes de seu período confinada. 

"Eu estava confiante até o Danrley sair. Querendo ou não, me deu um medo muito grande. O Danrley foi um irmão que o BBB me deu, vou levar para a vida. Aquela pessoa que você se identifica 100%", disse Elana. 

Ana então perguntou se ela estava apaixonada pelo brother. Elana negou e brincou que seria madrinha de casamento dele. 

"Eu brincava e falava: 'Lari, estou aqui com a mão para cima'. Eu tinha total respeito por ele. Me apaixonei por ele como amigo", acrescentou. 

Um de seus aliados na competição, foi difícil para a sister quando Danrley foi eliminado. "Essa altura do jogo é uma maneira que você tem que conversar para se proteger. Eu tinha que ganhar a liderança para não ser eliminada"

Após ser eliminada, Elana participou do Rede BBB e contou detalhes da convivência e seu atrito com Isabella"Eu tive uma boa relação com todos, porém com a Isabella, apesar de não ter nada contra, ela não me passava confiança comigo"

De volta as redes sociais, a sister já postou sua primeira selfie pós-BBB. "Primeira selfie da nossa calorenta pós-BBB"