Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

No Mais Você, Diego fala de sua sexualidade após insinuações de Hana: ''Sou bem resolvido''

Clima pesou no Mais Você e o agora ex-BBB rebateu acusações sobre sua masculinidade

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2019, às 09h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana - Reprodução
Hana - Reprodução

Eliminado do reality show Big Brother Brasil nesta terça-feira, Diego abriu o jogo sobre as polêmicas com Hana durante participação no Mais Você.

Ele viu as imagens da participação da ex-sister no programa de Ana Maria Braga. Na época, ela disse que a masculinidade do algoz era "frágil".

"Por que isso te incomoda tanto, é meio suspeito. Por que isso te faz tão mal? Poderia ter levado na brincadeira", disse ela na época.

Agora fora da casa, ele se explicou. "Eu não me importo, sou muito bem resolvido. Pouco me importa. O que aconteceu não foi isso, eu nem escutei que ela tinha falado Diego. As meninas eu tratava com maior respeito e se eu não fui pra cima é porque eu tenho uma pessoa aqui fora que eu respeito, que é a Andressa, não tenho o menor problema com isso", disse ele.

O brother também disse que tudo azedou entre os dois após a ida da colega para o paredão. "Ela não era minha opção de voto, mas a gente conversava com a Carol sobre votar nela. Ela é uma pessoa com personalidade muito forte, se expressa muito e eu acho que ia prejudicar a convivência", disse.