Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

No hospital, Pedro Andrade tranquiliza fãs após ser internado às pressas: 'Até agora não sabemos o que foi'

Apresentador resolveu se pronunciar nas redes sociais após susto durante as gravações do programa Pedro Pelo Mundo do canal GNT

Redação Contigo Publicado em 27/07/2018, às 16h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Andrade tranquiliza fãs após ser internado - Reprodução
Pedro Andrade tranquiliza fãs após ser internado - Reprodução

O apresentador Pedro Andrade se pronunciou nas redes sociais após passar por um susto durante as gravações do programa Pedro Pelo Mundo, do canal a cabo GNT.

Em um post nas redes sociais, ele aparece no hospital e conta o que aconteceu. "Agora estou bem, (não se preocupem), mas, dois dias atrás, enquanto gravava um dos episódios da quarta temporada do Pedro Pelo Mundo, acabei tendo que ser levado para um hospital público construído antes da Revolução Russa na cidade de Kazbegi na Geórgia. Até agora não sabemos se foi uma virose avassaladora ou uma intoxicação alimentar das brabas", disse ele.

O modelo foi prontamente atendido pela equipe médica. "Tive que tomar várias injeções, soro, tirar sangue e passar quatro horas com uma equipe médica - que só falava georgiano (uma das línguas mais dificeis do mundo) mas - que me tratou com gentileza, dedicação e generosidade. Faço questão de agradecer aos médicos, as enfermeiras e a minha equipe", disse ele.

Ao fim, Pedro Andrade ainda explicou porque resolveu dividir com os fãs o drama que viveu.

"O que torna o nosso programa especial, é o fato de sermos transparentes com o público... Com vocês. Nem toda comida é saborosa, nem todo lugar é fascinante e nem sempre as coisas acontecem como a gente planejou. Viajar é uma maravilha, mas, imprevistos acontecem, malas se perdem, pautas nos decepcionam e, no meu caso, as vezes a gente come uma ou outra coisa que não "bate bem". Enfim... Quem quiser saber detalhes de como tudo aconteceu, não perca o episódio da Geórgia na quarta temporada. Apesar desse perrengue, eu sei que vocês vão amar a jornada. Beijos", disse ele.

Aos 39 anos, o apresentador também é ex-modelo de sucesso.