Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

No 'Fofocalizando', Décio Piccinini perde paciência e manda Leo Dias calar a boca

O clima ficou tenso quando Décio Piccinini pediu a Leo Dias: "Eu só quero que você cale a boca"

Redação CONTIGO! Publicado em 17/07/2019, às 16h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Décio Piccinini e Leo Dias no 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram
Décio Piccinini e Leo Dias no 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram

O Fofocalizando está se tornando mais notícia pelos dramas entre a equipe e os apresentadores do que pelas fofocas que apresenta.

Nesta quarta-feira (17), o clima pesou tanto no estúdio do programa do SBT que Décio Piccinini perdeu a paciência e mandou Leo Dias calar a boca. Tudo aconteceu durante uma entrevista com uma delegada. As pautas policiais têm aparecido no programa, sempre com Décio encabeçando e comentando as notícias. Os temas sérios destoam muito do clima geral do Fofocalizando e, talvez por isso, gere situações como a ocorrida nesta tarde.

Leo interrompeu a entrevista algumas vezes e Décio se exaltou: "Eu só quero que você cale a boca". O clima ficou pesado, mas Livia Andrade tentou aliviar e tampou a boca do colega. No Twitter, usuários criticaram Leo Dias e questionaram a atitude dele. "Décio saiu espumando de raiva do Leo Dias, e com razão", escreveu um. Outros disseram que Leo estava muito elétrico.

Até mesmo seguidores do jornalista foram criticá-lo no Instagram. "Gente! O Leo não tá legal hoje não, muito agitado", escreveu um. Outro foi ainda mais longe: "Gritando o tempo todo. Chega a ser desagradável assistir. E os próprios colegas do programa estão constrangidos. É bem nítido".

No fim de maio, Leo acabou afastado do programa após se desentender com Livia Andrade e criticar a direção do Fofocalizando. Os dois acabaram fazendo as pazes e ele retornou, mas as polêmicas não terminaram.