Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

No 'Encontro', sobrevivente de massacre em Suzano comove Fátima Bernardes com relato

Estudante contou como foi ficar cara a cara com os atiradores; Fátima foi às lágrimas

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 12h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Rhyllary Barbosa - Reprodução/Globoplay
Fátima Bernardes e Rhyllary Barbosa - Reprodução/Globoplay

O Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (21) convidou Rhyllary Barbosa, de 15 anos, para contar detalhes sobre seu confronto com um dos assassinos da escola Raul Brasil, em Suzano, SP. Comovendo os convidados, a estudante foi parabenizada pelos convidados da atração. 

"Vi o Guilherme primeiro, quando percebi que tinha um segundo. Tentei pensar rápido. Passou pela minha cabeça: 'Ou sobrevivo ou morro, tenho que fazer alguma coisa'".

A estudante utilizou técnicas de jiu-jitsu para se desvencilhar do rapaz. A atleta Kyra Gracie, convidada do programa, comentou a técnica utilizada. "Essa técnica que ela fez você aprende na primeira aula. É automático, como andar de bicicleta, as técnicas vão entrando"

"O jiu-jitso me ensinou a me comportar em certas situações com consciência", acrescentou o ator Romulo Estrela.

Outra convidade, a atriz Tainá Müller elogiou a atitude da estudante e relembrou uma situação desagradável. "Já fui assaltada, você não sabe como vai reagir. A gente trava, mas eu também reajo de outra forma. Sofri um sequestro relâmpago em São Paulo e comecei a falar com o cara, minha amiga congelou. Cada um reage de um jeito, não sei se faria defesa pessoal, acho que ficaria com medo"

Para finalizar a participação e confortar Rhyllary neste momento complicado, Fátima promoveu um abraço coletivo na estudante.