Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Destruidor

No 'Encontro', Luan Santana descobre que foi motivo de término de namoro: ''Não aceitava''

Luan ficou surpreso ao descobrir que foi um "destruidor de lares" no 'Encontro'; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2019, às 12h42 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Luan Santana no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Luan Santana foi exposto como um destruidor de lares durante o Encontro.

O cantor foi surpreendido por uma fã chamada Laura. No Encontro desta terça-feira (24), a moça contou que é absolutamente apaixonada pelo sertanejo e revelou que o amor custou um relacionamento.

"Eu tive que fazer uma escolha muito importante na minha vida uns dias atrás: tive que escolher entre o amor da minha vida, que é o Luan, e meu ex-namorado". A revelação deixou os convidados em choque. Luan demorou a acreditar que se tratava dele: "Eu?", perguntou, assustado.

Laura contou o causo: "Ele era muito ciumento em relação ao Luan, não aceitava". Ela deixou todos ainda mais chocados ao dizer: "Eu não ia abrir mão do meu amor por você, desde pequena, por alguém que amanhã pode não estar mais junto".

Coube a Luan tentar apaziguar os ânimos. Ele mandou um recado para o ex da garota, chamado Rafael: "Rafa, nada a ver isso aí, a Laura te ama e acabou de declarar isso em rede nacional!", apelou.

NOIVO

Apaixonados,Luan Santana derreteu seus seguidores ao dividir o primeiro clique com a noiva Jade Magalhães após anunciar casamento.

Curtindo muito as férias a dois em Portugal, o cantor compartilhou um clique coladinho na eleita em um cenário paradisíaco e encantou.