Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

No Dia dos Pais, Andressa Suita mostra semelhança impressionante entre Gusttavo Lima e o filho, Samuel

Ela flagrou momento de intimidade do cantor com o filho e deixou os fãs encantados

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2018, às 14h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita mostra Gusttavo Lima - Reprodução
Andressa Suita mostra Gusttavo Lima - Reprodução

A modelo Andressa Suita surpreendeu os fãs neste domingo, Dia dos Pais, ao mostrar a semelhança impressionante entre o filho recém-nascido, Samuel, e o pai, Gusttavo Lima.

Ela se declarou ao marido e ao pai, Itamar Suita. “Os melhores pais do mundo! Parabéns homens da minha vida, o meu orgulho reside em vocês“, escreveu ela que surpreendeu os seguidores ao mostrar que o pequeno herdou os traços do sertanejo.

O segundo filho de Andressa com o cantor nasceu no dia 24 de julho após 37 semanas e 3 dias de gestação. O bebê veio ao mundo de parto normal pesando 3,020kg e medindo 49 cm.

Nas redes, ela compatilhou uma variedade de imagens ilustrando os bastidores do nascimento de Samuel.Gusttavo Lima parou a internet na noite de sexta-feira (27) ao surgir com seus dois filhos, Gabriel e Samuel,  em seu colo na mansão da família.

A primeira imagem divulgada nas redes sociais depois da foto anunciando o seu nascimento ainda na sala do parto apareceu na última sexta-feira (3). Na foto, o bebê aparece dormindo tranquilamente no colo da mamãe, que está usando sutiã e protetores de seios para o leite não vazar.