Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

No Dia dos Namorados, Xuxa Meneghel e Junno Andrade trocam mensagens de amor: ''Me preenche como mulher''

A apresentadora fez uma declaração de tirar o fôlego para o amado

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 15h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Junno e Xuxa - Reprodução/Instagram
Junno e Xuxa - Reprodução/Instagram

Em clima de muito romance, Xuxa Meneghel não deixou o Dia dos Namorados passar batido e fez uma bela declaração para o namorado, Junno Andrade.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (12), a apresentadora abriu o coração e fez um textão em que fala da importância do amado para a sua vida.

"Esse sorriso, esse cheiro, esse gosto, esse corpo, esse beijo... esse amor que me preenche como mulher. Te amar é pouco. GRATIDÃO por estar na minha vida, meu eterno namorado, amante", escreveu ela, para o delírio dos fãs.

"Que amor lindo de vocês", elogiou uma seguidora. "Um casalzão desses, bicho!", disse outra. "Que coisa mais linda vocês dois", enalteceu um usuário das redes.

Mais cedo, Junno falou nas redes sociais sobre o fogo da paixão e confessou que viver esse romance é um sonho.

"Minha namorada, amada. Minha mulher, esposa, companheira, amiga, amante. Dona do abraço que me afaga, me acolhe, me nina... Do beijo que me faz voar, flutuar, querer. Dona do corpo que me traz o fogo, o desejo, a fantasia, o calor, o arrepio. Você que já foi meu sonho de moço, hoje é meu melhor presente... a recompensa de quem ama. Minha melhor saudade, melhor companhia, meu pensamento mais gostoso", escreveu.

Junno contou ainda que a apresentadora o inspira a pensar no amanhã e que os dias dos namorados é comemorado por eles diariamente.

"Você que a todo instante me faz querer mais o amanhã, e que seja muito distante.... por muito mais tempo ao seu lado. Feliz esse dia que comemoro toda hora: quando acordo, quando durmo. Feliz dia dos namorados. Dizer que te amo já é redundância. Melhor dizer que estou aqui, pra você, pra sempre", finalizou.

Veja: