Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

No dia do casamento milionário com MC Guimê, funkeira Lexa desabafa: 'Duvidaram da gente'

No dia em que eles sobem ao altar, ela rebateu críticas

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2018, às 14h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia do casamento com MC Guimê, funkeira Lexa desabafa - Reprodução
No dia do casamento com MC Guimê, funkeira Lexa desabafa - Reprodução

No dia do casamento milionário com MC Guimê, a funkeira Lexa se pronunciou nas redes sociais. Ela fez um balanço da sua trajetória ao lado do funkeiro.

"É hoje! Esse foi o dia que nos conhecemos e nem imaginávamos que três anos depois casaríamos... que tudo mudaria a partir desse dia. O amor de Deus é tão incrível, que nos faz mudar e melhorar cada dia mais! A caminhada até aqui foi de luta, mas as glórias foram muito maiores", disse ela.

A cantora relembrou o pedido de casamento realizado durante uma viagem romântica. "Lembro quando fomos para a nossa primeira viagem no Chile, do primeiro “eu te amo”, da saudade absurda que eu sentia de estar longe de você e das diversas lágrimas, quando eu horava no elevador escondida lá no Tatuapé porque tinha que ir embora e ficar longe de você", disse.

Lexa ainda mandou um recado aos críticos.

"Passamos por provações, as pessoas duvidaram da gente, mas a certeza de que éramos um pelo outro era maior que tudo, porque sabíamos que vinha dos céus o destino que foi traçado pra gente. Eu amo suas piadas, seu jeito de me agradar, você dormindo e até os seus ronquinhos. Amo mais ainda o seu coração. Amo ainda mais te olhar e ver o amor de Jesus através de você por mim. Eu acredito no AMOR e acredito que hoje será o dia mais feliz das nossas vidas! Te encontro no altar", disse ela.

Lexa e MC Guimê se casam na Catedral da Sé, em São Paulo, nesta terça-feira (22). Mais de 400 pessoas foram convidados para a celebração da união entre os dois. Também nesta tarde ela publicou uma foto se preparando para a cerimônia.

Veja!

É hoje! Esse foi o dia que nos conhecemos e nem IMAGINÁVAMOS que três anos depois casaríamos.. que tudo mudaria a partir desse dia. O amor de Deus é tão incrível, que nos faz mudar e melhorar cada dia mais! A caminhada até aqui foi de luta, mas as glórias foram muito maiores. Lembro quando fomos para a nossa primeira viagem no Chile, do primeiro “eu te amo”, da saudade absurda que eu sentia de estar longe de você e das diversas lágrimas, quando eu chorava no elevador escondida lá no Tatuapé pq tinha que ir embora e ficar longe de você. Passamos por provações, as pessoas duvidaram da gente, mas a certeza de que éramos um pelo outro era maior que tudo, pq sabíamos que vinha dos céus o destino que foi traçado pra gente. Eu amo suas piadas, seu jeito de me agradar, você dormindo e até os seus ronquinhos, rs. Amo mais ainda o seu coração. Amo ainda mais te olhar e ver o amor de Jesus através de você por mim. Eu acredito no AMOR e acredito que hoje será o dia mais feliz das nossas vidas! Te encontro no altar #casamentobonnieeclyde #casamentolexaeguime

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em

Começou o meu dia de NOIVA  #CasamentoLexaEGuime #CasamentoBonnieeclyde

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em