Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário

No dia de seu aniversário, Taís Araújo se emociona com linda homenagem do marido: 'Você é luz para todos nós'

A atriz está completando os seus 41 anos nesta segunda-feira (25)

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 08h44 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia de seu aniversário, Taís Araújo se emociona com linda homenagem do marido - Reprodução/Instagram
No dia de seu aniversário, Taís Araújo se emociona com linda homenagem do marido - Reprodução/Instagram

Parabéns! Na manhã desta segunda-feira (25), a atriz e apresentadora do programa musical da TV Globo, Popstar, Taís Araújo está fazendo aniversário hoje completando os seus 41 anos. Juntos o, casal tem dois filhos, Maria Antônia e João Vicente.

A atriz se emocionou ao receber uma linda homenagem do marido, Lázaro Ramos, que usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um foto de uma conversa particular com a esposa e aproveitou a legenda para parabenizar a esposa por mais um ano de vida.

"Compartilho hoje com vocês aqui uma mensagem particular, mas por um bom motivo. Ela revela alguns traços da nossa relação! Somos casados há 15 anos e hoje é aniversário da minha amada, Taís Araújo! Durante todos esses anos, conheço uma mulher que permite e provoca que tenhamos uma relação de amor, carinho e humor.", começou a ator escrevendo em sua legenda declarando todo o seu amor, respeito e carinho pela amada.

"E sim, Taís, falo bem de você por aí, porque você merece e, além de ser uma mulher inteligente, empenhada, dedicada, carinhosa, talentosa, mãe maravilhosa, uma pessoa incrível de se conviver e uma pessoa agregadora, que dá conta de uma novela, um Programa como apresentadora (E faz bem) também das relações pessoais.", continuou.

"Que tá completando 41 anos com carinha de 25, sim admito! Além disso, tudo, você ainda tem um sorriso que quando aparece, deixa qualquer ambiente mais iluminado! Feliz aniversário, meu amor, você é uma luz para todos nós! Obrigado por cada dia e que seus dias sejam sempre cheios de saúde e de razões para celebrar. Te amamos.", concluiu ator.

Além de estar como apresentadora do programa Popstar, a atriz ainda irá atuar na pele da personagem Vitória, na nova trama do horário das 21h que estreia hoje, Amor de Mãe, da TV Globo.

MUITO AMOR

No início do mês de novembro, mais precisamente no dia (1), foi a vez de Taís Araújo prestar uma linda homenagem para o marido no dia de seu aniversário e falou da importância de Lázaro Ramos em sua vida.

No dia de seu aniversário, Taís Araújo se emociona com linda homenagem do marido