Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Dia Internacional da Mulher

Roberto Justus fala da admiração por sua esposa, Ana Paula Siebert: ''O meu olhar define''

Empresário surpreendeu ao falar da relação que tem com a esposa

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2019, às 09h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Roberto Justus e Ana Paula Siebert - Reprodução/Instagram
Roberto Justus e Ana Paula Siebert - Reprodução/Instagram

A sexta-feira (08) é celebrada pelo Dia Internacional da Mulher! Homenageando as mulheres de sua vida, Roberto Justus compartilhou um clique especial ao lado da esposa, Ana Paula Siebert, e uma legenda especial. 

"8 de março. Hoje é o dia delas! Mães, irmãs, filhas, netas, amigas, companheiras, trabalhadoras, executivas ou líderes. Em qualquer um desses papéis elas são fundamentais. O meu olhar nessa foto define a admiração que tenho por minha mulher, Ana Paula Siebert, e que gostaria de compartilhar com todas as mulheres nesse dia"

Nos comentários, seguidores elogiaram a postagem e respeito de Justus com as mulheres. "Obrigada por lembrar de todas nós, Justus. Parabéns, Ana Paula por esse dia. Vamos com tudo!", comentou uma. "Parabéns para todas as mulheres", disse um. "Obrigada, Justus. Feliz dia da mulher para sua esposa e todas as mulheres do mundo", disse outra. 

Roberto Justus não foi o único a homenagear as mulheres neste dia especial. Marina Ruy Barbosa refletiu sobre feminismo e rivalidade feminina e Maisa Silva foi elogiada por Bruna Marquezine após tweets denunciando comportamentos abusivos masculinos.