Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dia Internacional da Mulher

Eliana manda recado: ''Não deixe que ninguém tire sua força''

Apresentadora compartilhou vídeo encorajando todas as mulheres

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2019, às 11h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e Manuela - Reprodução/Instagram
Eliana e Manuela - Reprodução/Instagram

Feliz Dia Internacional da Mulher! Celebrando a data nesta sexta-feira (08), Eliana compartilhou um vídeo encorajando as mulheres a se manterem firmes, não deixando que sejam inferiorizadas. 

"Que a insegurança não te impeça de acreditar que você merece ser feliz. Feliz dia", disse a apresentadora. Na legenda, a apresentadora reforça a importância e força das mulheres.

"Não deixe que ninguém tire sua força, fé e garra. Tentar diminuir o outro é uma tática do fraco. Se mantenha firme e acredite em sua capacidade. Você pode, você já venceu. Dia internacional da mulher. Juntas somos mais fortes. Mulher ajudando mulher"

Nos comentários, seguidores de Eliana elogiaram a publicação e desejaram um ótimo dia. "Felicidades para todas as mulheres guerreiras. É lindo ver você criando Manuela com essa força", comentou um. "Que linda! E você é uma inspiração para todas as mulheres. Parabéns a todas nós", disse outra. "Parabéns pelo nosso dia, que na verdade são todos", postou outra. 

Outras famosas também compartilharam textos sobre esse dia especial. Marina Ruy Barbosarefletiu sobre feminismo e rivalidade feminina na sociedade. "O que nós precisamos fazer é parar de nos culpar. É acreditar na irmandade e solidariedade entre as mulheres. Em uma sociedade que estimula a competição entre nós, a sororidade vai na contramão desse conceito", disse a atriz.