Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / #TBT

Claudia Leitte resgata sua participação na abertura da Copa do Mundo no Brasil

Cantora fez participação especial com artistas internacionais

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2018, às 15h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Claudia Leitte relembra apresentação durante Copa no Brasil - Reprodução Instagram
Claudia Leitte relembra apresentação durante Copa no Brasil - Reprodução Instagram

A Copa do Mundo começou!  Para celebrar a data, a cantora carioca, Claudia Leitte, relembrou os fãs nesta quinta-feira (14) sua participação especial na abertura da Copa aqui no Brasil, em 2014. 

A cantora compartilhou na suas redes sociais um vídeo da apresentação e ainda brincou com o brilho do macaquinho azul, coberto por jóias Swarovski. "Só vem HEXA! A galinha pintadinha tá aqui ansiosa! #TBT de hoje não podia ser outro! Dia inesquecível", brincou ela.

Na época, a musa abriu o evento ao lado dos cantores internacionais, Pitbull e Jennifer Lopez, com a música "We Are One".

"Não consigo lembrar de muita coisa. Aliás, tem um momento mágico, quando comecei a subir pelo elevador e a bola começou a se abrir. Cantei a primeira estrofe de 'Aquarela do Brasil', e percebi que o público ficou surpreso por causa da música, e acho que orgulhoso por eu ser brasileira e estar ali sendo a hostess do evento. Pude sentir isso na minha pele, fiquei arrepiada dos pés à cabeça. E vi quando o povo começou a cantar comigo e as pessoas começaram a se levantar no estádio. Essa é a única memória que tenho" comentou em uma entrevista na época. 

No seu Instagram, o post já passou das 500 mil visualizações, confira!