Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

No ar em O Tempo Não Para, Wagner Santisteban revela que emagreceu 17 quilos

Noivo de Antonia Morais conta o que faz para manter a boa forma

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2018, às 22h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Santisteban - Reprodução / Instagram
Wagner Santisteban - Reprodução / Instagram

O ator Wagner Santisteban está no ar na novela O Tempo Não Para, da Globo, e chama a atenção com sua excelente forma física. Tanto que nesta terça-feira (11) contou para os fãs o que faz para manter o seu corpo sarado. O artista respondeu algumas perguntas nas redes sociais e não escapou do questionamento sobre o quanto emagreceu nos últimos anos.

Isso porque o público ainda relembra do Wagner mais jovem e com alguns quilos a mais em seus últimos trabalhos na TV. Ao ser questionado sobre o quanto eliminou, ele disse: “Foram 17 quilos, uma criança!”.

O artista ainda aproveitou para dizer que hoje em dia se preocupa mais com a saúde do que com a boa forma. “Olha eu não faço dieta, eu já fiz isso muitas vezes na minha vida. Mas hoje em dia eu mudei meu estilo de vida. Eu me alimento muito bem e faço exercícios todos os dias, mas por prazer, uma coisa de saúde, muito mais do que estética”, afirmou ele, que ainda deu uma dica para quem quer seguir os seus passos: “Faça exercício, não tem segredo, todo mundo consegue”.

Atualmente, Wagner está noivo da atriz e cantora Antonia Morais, filha da atriz Gloria Pires com o músico Orlando Morais.