Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo

No ar em ‘Jezabel’, Narjara Turetta revela detalhes das gravações em Paulínia

Atriz também comemora aprovação para viver personagem: ''Estava em um período muito triste''

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 13h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narjara Turetta na coletiva de Jezabel - Francisco Cepeda/AgNews
Narjara Turetta na coletiva de Jezabel - Francisco Cepeda/AgNews

NarjaraTuretta está preparada para retornar para as telinhas. Prestes a estrear como Dalila em Jezabel, macrossérie da Record TV, a atriz bateu um papo com a CONTIGO! e contou detalhes de sua personagem, sua preparação e o que podemos esperar. 

O nome da minha personagem é Dalila e ela é a mãe do profeta Eliseu (Ronny Kriwat), que fica no lugar do profeta Elias (Iano Salomão), tem uma outra filha que se chama Hannah (Juliana Boller) e nós somos vizinhos da famosa Vinha de Nabote, que está na Bíblia. A minha personagem não existe na Bíblia, mas existe o marido que é o Safate (Giulio Lopes), que é o pai do Eliseu e a minha personagem acabou sendo um pouco engraçadas, embora ela tenha coisas dramáticas. Ela é uma mãe extremosa, ela é israelita e temente a Deus. E eles são ricos, tem uma fazenda de oliveiras. A minha filha é casada com o filho do Nabote e haverão vários conflitos". 

Minha personagem é comilona, ela tem uma compulsão alimentar, ela fica nervosa e come. Então, o bordão dela é: ‘Me deixa, Safate. Me deixa, que quando eu estou nervosa, eu como'. Tem essa coisa, mas também vão ter alguns momentos bem tristes dela com relação ao Eliseu, da preocupação dela com ele", acrescentou. 

Com uma carreira extensa, Narjara enfatiza que Dalila é diferente de seus outros trabalhos. 

É um personagem muito diferente do que eu já fiz, porque eu não sou mãe e ganhei dois lindos atores como filhos. Nosso núcleo é muito gostoso. Estou amando, é uma personagem muito diferente do que eu já fiz". 

Sobre o desenvolvimento de Dalila, a atriz revela que os espectadores acompanharão os conflitos dela com Jezabel (LidiLisboa). 

O contato dela com Jezabel não é dos melhores. Ela não gosta da rainha e eu tenho duas cenas que eu vou ao palácio para pedir uma coisa que ela não faça e depois vou com uma amiga pedir outra coisa que ela também não faça. Estou louca para gravar essas cenas. Eu chamo a Jezabel de rainha tirana, até porque ela ameaça a minha filha. É muito interessante, porque mesmo a gente que está em outro núcleo tem contato", disse ela, mencionando a ótima relação com Lidi Lisboa, a protagonista.

As rotinas de gravações foram tranquilas, como não acompanhou o elenco na viagem ao Marrocos, a atriz pode se preparar com mais tempo. 

Está sendo bacana porque o convívio com os atores está muito legal. Eu brinco que estamos quase no Big Brother. A gente sai, vai ao cinema, ao shopping. E isso é bom, porque dá uma integração na hora de gravar as cenas". 

As gravações acontecem em Paulínia, interior de São Paulo, e por isso os atores ficam no hotel próximo aos estúdios. 

Talvez se a gente estivesse no Rio ou em São Paulo, fosse diferente. Porque cada um estaria em sua casa. Aqui, não. Aqui a gente convive. A gente sempre inventa uma brincadeira, uma conversa na piscina, um jogo. Então quando vamos gravar, a gente fica próximo". 

Mesmo sendo uma das atrizes mais conhecidas do país e com um currículo extenso, Narjara passou por todos os testes. 

Apesar do meu tempo de carreira, eu fiz teste para o personagem. Eu fui chamada e fui chamada para fazer um teste para a Dalila. Fiz e confesso que não coloquei muita fé. Estava em um período muito triste da minha vida, então estava sem expectativas. Eu fui para os Estados Unidos no final do ano e no dia 28 eu recebi o convite formal". 

Pretendendo passar mais um mês fora do país, Narjara teve que encurtar a viagem para começar o processo de composição do personagem e gravações. 

Procurei ler essa parte da Bíblia que fala da história. Bati muito papo com a minha parceira de cena, que é a Beth Zalcman, que é judia, que é mãe, então a gente trocou figurinhas". 

Com gravações no Marrocos, Narjara espera que suas próximas cenas sejam gravadas fora do Brasil. 

Nós gravamos em São Roque e Cabreúva. A minha fazenda é em Cabreúva e as Vinhas de Nabote é em São Roque. Foram duas vezes que fomos para São Roque e duas vezes para Cabreúva. Agora estou na expectativa de ir para o Marrocos".