Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

No 'Altas Horas', campeões de várias edições do BBB revelam o que fizeram com o prêmio do reality

Gleici Damasceno, Fernanda Keulla, Marcelo Dourado, Max Porto, Rafinha, Diego Alemão e Dhomini compareceram à atração

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2019, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max, Marcelo Dourado e Fernanda Keulla - Reprodução
Max, Marcelo Dourado e Fernanda Keulla - Reprodução

Um time de peso de campeões de várias edições do BBB compareceu ao palco do Altas Horas na noite de sábado, 05. 

Gleici Damasceno (BBB18), Fernanda Keulla (BBB13), Marcelo Dourado (BBB10), Max Porto (BBB9), Rafinha (BBB8), Diego Alemão (BBB7) e Dhomini (BBB3) participaram do programa comandado por Sérginho Groisman e relembraram suas passagens pelo reality show.

Em um dos momentos, o apresentador questionou os ex-BBBs o que haviam feito com o prêmio do programa.

Fernanda Keulla revelou que o dinheiro ganho no reality foi para sua família. Ela contou que o pai é quem administra.  "Meu pai administra, eu investi na educação da minha irmã que se formou agora, é médica. Reformei a casa do meu pai lá na minha cidade, e se eu peço dinheiro emprestado pro meu pai ele ainda me xinga", brincou ela.

Gleici disse que uma parte do prêmio foi para a compra da casa de sua mãe no Acre e a outra parte está sendo investida.

Ao ser questionado sobre o prêmio, Marcelo Dourado brincou: "Que dinheiro?". Logo depois, ele disse que investiu em sua carreira de atleta. Max contou que não gastou todo o dinheiro, mas possuía muitas coisas para resolver, e aproveitou o que ganhou.

Rafinha contou que investiu em imóveis, em um estúdio de tatuagem e que viajou bastante. "Ganhei 1 milhão, mas devia 15 mil", revelou Diego Alemão, que conta que também investiu em imóveis.

Finalizando, Dhomini contou que também realizou alguns investimentos. "Errei algumas vezes, acertei outras. Eu tenho uma casa confortável, mas não vivo mais do prêmio", disse o campeão do BBB3. Ele ainda mandou um recado para os futuros vencedores do reality: "Esse dinheiro não tem reposição, e você não vai viver dele a vida inteira, você tem que aprender a fazer esse dinheiro render".